Polícia

Mais uma criança é internada após comer bombom supostamente envenenado no Piauí

Este é o 2º caso em menos de uma semana no Estado

Terça - 25/04/2017 às 11:04



Foto: Imagem ilustrativa A criança recebeu o bombom de um desconhecido
A criança recebeu o bombom de um desconhecido

Mais uma criança deu entrada em unidade hospitalar após ter ingerido bombom supostamente envenenado entregue por desconhecido. Desta vez uma menina de oito anos passou mal, na tarde dessa segunda-feira (24), ao comer um bombom de chocolate na escola onde estuda, em Alegrete do Piauí, e foi transferida imediatamente para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A informação é de que a garota desmaiou e ficou seis horas dormindo. Ela relatou no hospital que recebeu o bombom de um homem por uma abertura do muro da escola. 

A mãe da menina, Carla Lima, conta que recebeu uma ligação de número não identificado no momento em que a criança estava na escola, e dizia que iria sequestrar a filha.

“Logo que recebi a ligação imediatamente fui até a escola e chegando lá ela já tinha ido para a casa da avó, pois já havia saído mais cedo. Então peguei ela na casa minha mãe e levei para casa. Quando chamei para almoçar, ela começou a passar mal, vomitou e perguntei quem teria dado esse bombom, ela afirmou que durante a aula teria saído para beber água e um desconhecido por fora da escola a chamou e deu o doce. ”, disse a mãe.

Ainda conforme Carla Lima, a menina se queixou de tontura e desmaiou, tendo que ser levada desacorda ao hospital. Os médicos informaram a mãe que a criança parecia dopada, e com sintomas semelhantes ao do “Boa Noite Cinderela”.

Outro caso – Um menino de 11 anos foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, bairro da zona Sul de Teresina, no último dia 25, com suspeita de envenenamento provocado por um bombom que criança ganhou de um desconhecido. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: