Geral

Mais uma agência dos Correios é assaltada no Piauí, agora em Betânia

correios assalto betânia

Quinta - 14/03/2013 às 11:03



Por volta das 11:30 horas de ontem (13/03) uma dupla entrou na agência da ECT (Empresa de Correios e Telegrafos) da cidade de Betânia do Piauí – PI e fizeram um assalto e levaram o dinheio de cofre.

A ação teve início quando um homem entrou na agência e começou a fazer várias perguntas, uma delas, seria se tinha como postar uma carta para o município de Goiania. Neste momento o vigilante dos Correios desconfiou das atitudes supeitas e resolveu por a mão na arma, mas não deu tempo, pois logo em seguida entrou um segundo homem anunciando o assalto. Um dos marginais estava próximo do vigilante e tomou sua arma.

Os ladrões armados com revolveres conduziram a atendente e o guarda patrimonial até a sala do cofre. De dentro deste pegaram todo o dinheiro que havia, e lá na sala deixaram trancados os funcionarios. Após passarem 20 minutos trancados conseguiram arrombar a porta e chamar a Polícia Militar de Betânia.

Uma das câmeras de segurança da Casa Lotérica que fica ao lado dos Correios registrou a chegada e a saída dos criminosos em uma motocicleta. Agência da ECT fica localizada na Av. José Inocêncio.

Os assaltantes fugiram sentido ao Pernambuco levando todo o dinheiro e a arma do vigilante. Ainda não foi divulgado o valor roubado.

A Força Tática de Paulistana chegou colheu as imagens da câmera e seguiu em estradas no interior em perseguição aos bandidos. As últimas informações é de que os policiais militares do GPM de Betânia e a F.T. estavam realizando buscas com objetivo de chegar até os criminosos.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: