Geral

Mais um veículo capota na BR-135, a "rodovia da morte"

Segunda - 28/08/2017 às 15:08



Foto: Portal Ponto X Carro capota na BR 135
Carro capota na BR 135

Mais um acidente foi registrado na BR-135. Nesta segunda-feira (28), um veículo de Teresina com destino à São Paulo capotou na rodovia próximo a Alvorada de Gurguéia, trecho que registrou seis acidentes nos últimos dias, deixando dois mortos e vários feridos.

A condutora conta que seu veículo saiu da pista quando cruzou com uma carreta, pois o desnível era bastante alto e a fez perder o controle da direção, capotando o veículo.  As vítimas sofreram ferimentos leves, mas o carro ficou bastante danificado.

Recentemente o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou o recapeamento neste trecho, mas o número de acidentes aumentou bastante devido a capa asfáltica ter ficado mais alta em relação ao nível do solo.

Carro capota na BR 135

Outras ocorrências

No sábado (26), uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta no mesmo trecho da BR-135, próximo a Alvorada do Gurgueia. O motociclista teve a cabeça decepada. 

Na sexta-feira (25) foram registrados dois acidentes na rodovia. O primeiro ocorreu por volta das 14 horas quando uma carreta que transportava algodão tombou próximo a entrada da cidade de Palmeira do Piauí. Já na noite de sexta, um advogado identificado como Aroldo Jr, a esposa, o filho e a babá ficaram feridos após o veículo família capotar no trecho entre Cristino Castro e Bom Jesus.

Motociclista morre na BR 135

Fonte: Com informações do Portal Ponto X

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: