Polícia

Morto 9º suspeito de integrar quadrilha de assaltantes de banco

Raimundo foi morto na BR-343, entre Teresina e Altos

Quinta - 09/05/2019 às 15:05



Foto: Divulgação/Greco Raimundo e Marcelo Negão
Raimundo e Marcelo Negão

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) confirmou a morte do nono envolvido no roubo as agências bancárias de Campo Maior. Um homem identificado apenas como Raimundo, natural de Minas Gerais, foi morto na manhã desta quinta-feira (9) em confronto com a polícia na localidade do sítio Mangaratiba, na BR 343, que liga Teresina à cidade de Altos.  

 Raimundo e Marcelo Pimentel Cunha Nery, conhecido como 'Marcelo Negão', fugiram da polícia na manhã de ontem após roubar um carro em Barras e seguir com reféns para Teresina, onde furaram o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Desde ontem equipes da polícia estão à procura dos dois, sendo que na manhã de hoje Raimundo foi morto durante troca de tiros e Marcelo continua foragido. 

Com Raimundo a polícia apreendeu um revólver e uma quantia em dinheiro. Com a morte de Raimundo, sobe para 9 o número de integrantes da quadrilha que morreram em confronto com a polícia. Seis estão presos e um foragido.

A polícia informou que Marcelo Negão é o líder da organização criminosa.  Participaram da ação Polícia Civil, Policia Militar e Força Tarefa da SSP/PI. 

Material apreendido

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: