Geral

Mais um soldado da PM do Piauí é vítima de disparos de arma de fogo; 3

piaui mais um baleado soldado

Sábado - 30/03/2013 às 17:03



Foto: arquivo pessoal ucas Francisco Dias de Sousa estava à paisana
ucas Francisco Dias de Sousa estava à paisana
A maré não está boa para os policiais militares do Piauí. Nos últimos 40 dias dois deles foram assassinatos a tiros e na sex-feira, no dia em que o soldado R. Carlos foi morto em Parnaíba, mas um militar foi atingido po disparos de arma de fogo. 

Desta vez o fato aconteceu em Francisco Macedo na região de Picos e em frente a uma unidade escolar Joaquim Antão de Carvalho, no Centro de Francisco Macedo.

De acordo com a polícia, o soldado Lucas Francisco Dias de Sousa estava à paisana no bar do Apolo, situado às margens da PI-243, quando começou uma discussão com a pessoa de Leó Antônio de Carvalho. Após a discursão os dois deixaram o estabelecimento com destino a cidade de Francisco Macedo, onde se encontraram novamente e iniciaram uma troca de tiros, assuntando os moradores da cidade.

O soldado Lucas foi atingido por um disparo no peito, que perfurou o pulmão. Ele foi socorrido imediatamente para o Hospital de Picos. Segundo informações, o soldado já foi operado e não corre risco de vida.

O autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado, a Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências cabíveis ao caso, logo em seguida iniciou as diligências na região.

O outro caso teve como vítima um soldado identificado apenas como Guido que foi morto a tiros em Teresina no dia 22 de fevereiro.

Fonte: Da redação do ph e cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: