Mais um piauiense é preso transportando droga em outro estado; desta v

droga piauiense preso rio de janeiro


 Mais um piauiense foi preso com muita droga em outro estado. Desta vez o preso é  Roseno Caetano Ferreira Filho, de 44 anos, capturado pela Polícia Federal que realiza a operação "Grandes eventos" em virtude da chegada do papa Francisco no estado do Rio de Janeiro. A operação acontece às vésperas da chegada do pontífice e deve continuar durante a estadia dele no estado.

O fato aconteceu na rodovia BR-040, próximo a Duque de Caxias, na BaixadaFluminense quando o piauiense dirigia um caminhão que levava cerca de 700 Kg da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes, segundo a PF.

Roseno nasceu no Piauí, mas mora em Poços de Caldas, em Minas Gerais. O caminhão dirigido por ele foi abordado por policiais federais por volta das 20h30 de sábado (20/07) na pista sentido Rio de Janeiro da via.

A outra prisão aconteceu cerca de 24 horas antes quando um piauiense tentava embarcar com cocaína no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza, levando a droga para a Europa.

Segundo os agentes, os cães farejadores da Polícia Federal identificaram o entorpecente escondido em um fundo falso do baú do veículo. O caminhão foi levado à sede da Polícia Federal na praça Mauá, no centro, onde foi totalmente revistado.

O motorista já tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, de acordo com a PF. As investigações preliminares constataram que os entorpecentes estavam sendo transportados de Minas Gerais para a Baixada Fluminense.

O piauiense foi encaminhado para a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Federal, e, posteriormente, para o Presídio Ary Franco.

Fonte: Da redação com informações do g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: