Geral

Mais um piauiense é assassinado no Distrito Federal

mais um DF assassinato piauiense

Sábado - 05/02/2011 às 23:02



Foto: Sedec Mais uma vítima de  violência
Mais uma vítima de violência
Foi assassinado em Brasília-DF, Oséas Nascimento, 35 anos. Oséas é natural do município de São Raimundo Nonato noPiauí. mas morava em Brasília. É filho de Maria do Carmo, conhecida por D. Dica e do cabeleireiro Raimundinho, que moram no mesmo município situado a cerca de 570 quilômetros ao Sul de Teresina.

Segundo a mãe, Oséas trabalhava como segurança em duas firmas. Ele estava a serviço no momento do crime. Aconteceu nesse sábado (05) pela manhã. Oséas deixa 4 filhos pequenos e sua esposa, Michelle. A família está providenciando a ida da mãe de Oséas e de seu pai para Brasília. A firma declara que só pode ajudar com R$ 2 mil reais.




Veja o que o site do Correio Brasiliense escreveu sobre o crime.



Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (5/2) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante próximo ao Setor de Chácaras do Riacho Fundo I. Oséas do Nascimento Soares, 35 anos, levou três tiros e morreu no local. Ele trabalhava como vigilante da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

Oséas trabalhava para a empresa Ipanema há 6 meses. Ele não estava armado e também não usava colete à prova de balas. De acordo com o vigilante do turno anterior, Oséas chegou por volta de 6h30. Informações preliminares da polícia indicam que o crime pode ter ocorrido entre 6h45 e 7h40.

Aparentemente, o criminoso não levou objetos de valor do local e tampouco da vítima. A região onde funciona a UPA não tem luz, nem água e há muito mato, o que favorece esse tipo de crime.

A mulher de Oséas, Michelle Morais de Lima, 30, foi ao local e estava muito abalada."Ele não tinha vício de nada. A vida dele era trabalhar e ir pra casa. Estou anestesiada com tudo isso", disse. O crime vai ser registrado e investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

A Secretaria de Saúde informou que vai esperar o término da investigação para se pronunciar e que lamenta o ocorrido. Quanto a situação precária da UPA, a Secretaria diz que a diretora da regional já fez o pedido para que seja implementado a infraestrutura no local.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: