Brasil

Mais um piauiense é assassinado em São Paulo; desta vez um policial

piauiense assassinado São Paulo policial

Domingo - 25/10/2015 às 09:10



 Um policial civil tentou evitar um roubo, mas morreu baleado na zona sul de São Paulo na quinta-feira (22). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele trocou tiros com os assaltantes.

O teresinense Lourival da Silva Abreu estava andando a pé e quase chegando em casa, que fica na mesma rua. Porém, no meio do caminho, ele percebeu que um bar estava sendo assaltado por três homens que chegaram em duas motos.

O policial deu voz de prisão, mas os ladrões reagiram e começaram a trocar tiros com o policial. Um dos disparos atingiu o policial, que foi socorrido, mas morreu no pronto socorro.

Os três bandidos fugiram de moto e ainda não foram identificados. O crime aconteceu no parque Santo Antônio.

De acordo com a polícia, depois que os homens fugiram, um rapaz que passava pela rua se aproximou de onde o policial estava caído, pegou a arma dele e foi para casa. Um amigo dele foi até a casa, pegou a pistola e saiu a pé pela rua.

Policiais militares que patrulhavam a área viram o rapaz armado pela rua e fizeram uma abordagem. Ele acabou confessando como tinha conseguido a arma e os dois acabaram presos.

Fonte: R7

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: