Mais um motorista acusado de, embriagado, provocar mortes em acidente

solto motorista acusado acidente


 O jovem Lourival Gomes de Amorim Junior acusado de causa a morte do motorista da Construtora MAFRAN, Adelino e de sua esposa a doméstica, Antônia Maria de Sá Silva, popularmente conhecida como Toinha na noite do dia 30 de junho no povoado Mangueira no município de Esperantina, durante acidente de trânsito, foi solto no final da tarde de sexta-feira (06).

De acordo com informações da policia civil de Esperantina, o acusado tinha sido enquadrado no crime de homicídio doloso, ou seja, aquele quando se tem a intenção de matar, uma vez que o mesmo, tinha sido pego em flagrante e se encontrava bastante alcoolizado e dirigindo em alta velocidade, além de não ter habilitação.

Outra informação repassada é de que o acusado de ter atropelado o casal em Esperantina teria sido solto após ter pago uma fiança de 18 mil reais e a ordem de soltura partiu do poder judiciário de Esperantina. 

Quem também se encontra solto é o aposentado Gerson Sampaio Resende que assassinou o lavrador José Evaldo dos Santos, o popular Zé do Chico Preto de 42 anos, morto na manhã do dia 12 de junho, na porta de um bar na localidade Lagoa Seca por 3 tiros a queima roupa.
Crimes como este está deixando a população esperantinense revoltada uma vez que os mesmo estão sendo impune.

Fonte: revistaaz

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: