Mais um motociclista é assassinado a tiros em Teresina. Desta vez na z

morte motociclista estrada da alegria assassinato


 Mais um homem de motociclata foi assassinado na Grande Teresina quando estava em cima de uma moto. É o terceiro caso e cerca de 24 horas. 

Desta vez a vítima é  Sidney Ferreira Pessoa, de 30 anos, que foi morto na estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Ele estava pilotando uma motocicleta Honda de placa NIL 1301.

O capitão Fábio da Costa Soares, do 6º Batalhão, afirmou que o homem foi assassinado com seis tiros, a maior parte na cabeça, por dois homens que vinham em uma moto Bros.

Segundo ele, os dois homens da Bros o estavam perseguindo no sentido Estrada da Alegria-Centro. Quando estava no chão, um dos bandidos pegou a arma da vítima e concluiu a execução com o revólver calibre 38. A Polícia Militar esteve no local com 12 homens fazendo o levantamento inicial do crime.

Na tarde de ontem um homem foi assassinado quando tansportava duas mulheres em uma motocicleta. O crime aconteceu na PI-113 quando um carro encostou na moto da vítima e disparou. Após a moto cair o homem levou outros tiros e morreu no local.

Na manhã de hoje um homem foi morto após um assalto tipo "saidinha" em uma agencia bancária na zona Leste. Um policial a paisana viu o roubo e atirou em um dos dois acusados que morreu no local. O outro fugiu.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: