Mais um morador de rua é morto com perfurações em Teresina

morador de rua morte perfurações tersina


 Um morador de rua foi encontrado morto próximo ao viaduto do bairro Promorar, na BR-316, Zona Sul de Teresina, por volta das 6h deste domingo (04). Segundo o soldado Francélio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local.

“O morador de rua estava com várias perfurações pelo corpo. O homem tem entre 30 e 35 anos e ainda não é possível afirmar quanto tempo o corpo estava no local. Estamos apurando para saber se alguém presenciou o crime”, afirmou.

Ainda segundo o policial, existe a possibilidade de a Polícia Civil pedir imagens do circuito interno de segurança de um posto que fica próximo ao local de onde o corpo foi encontrado. “Frentistas disseram que não viram nada, mas imagens do estabelecimento serão solicitadas para serem apuradas”, contou Francélio.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso e realizar os procedimentos necessários. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina e nenhum parente compareceu ao local. Até às 9h30h deste domingo (4) o homem ainda não tinha sido identificado.

Fonte: com informações do g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: