Polícia

Mais um jovem criminoso é morto em Teresina no bairro Mocambinho

Kelson de Sousa Amorim, de 23 anos, acusado de assaltos e roubos à carros foi morto na manhã deste sábado

Sábado - 10/12/2016 às 18:12



Foto: Divulgação Mais um jovem teresinense criminoso é morto
Mais um jovem teresinense criminoso é morto

Mais um jovem criminoso é assassinado em Teresina, Kelson de Sousa Amorim, de 23 anos, acusado de assaltos e roubos à carros foi morto na manhã deste sábado, às 11h30, na Praça do Escolão do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, Kelson tinha várias passagens e era dependente químico, fazia quatro dias que ele havia saído da Casa de Custódia onde cumpriu um ano e dois meses de detenção. Foi morto com vários tiros, segundo o pai da vítima, Ronaldo de Castro Amorim seu filho foi executado por causa de acerto de contas.

Ontem, sexta-feira(9), outro jovem teresinense, vítima do crime que assola toda a sociedade, foi assassinado. Um menor de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio-dia desta sexta-feira, 9, no cruzamento das ruas Pires de Castro com Clodoaldo Freitas, Centro Norte de Teresina, próximo a Praça do Marquês.

Segundo o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que ele tenha tentado assaltar uma pessoa que reagiu e o matou. Ele estava com um revólver calibre 38 e seis munições.

Faltam políticas públicas efetivas que contemplem quem não tem acesso a um acompanhamento familiar e social, educação de qualidade, saúde, moradia, emprego, combate ao tráfico de drogas e armamento. Essas deficiências, esse descaso de toda a sociedade, que se preocupa somente em crescer economicamente e pagar impostos e deixa para o estado a resolução dessas questões, que muito se mostra incompetente, é o que desvirtua nossos jovens dos valores humanos fundamentais. O cidadão tem que ser mais atuante na estrutura do Estado, não deixar apenas para os representantes.

A vítima do disparo é suspeita de assaltos

Jovem morto na sexta-feira, suspeito de assaltos

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: