Geral

Mais um detento é encontrado morto na Casa de Custódia de Teresina

custodia detento encontrado morto

Sexta - 19/08/2011 às 11:08



 Um preso, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro da cela 1, do Pavilhão D da Casa de Custódia.

O corpo foi encontrado no momento em que os presos tomavam banho de sol. Um agente foi avisado de que um homem estava morto dentro da cela.

Informações iniciais apontam que a morte foi causada por ataque cardíaco, mas a perícia será feita para saber a real causa da morte. Em duas semanas, esta foi a quarta morte dentro da Casa de Custódia. Em um dos casos a Polícia concluiu que foi assassinato, imclusive um dos acusados teria confessado o crime durante depoimento.

Atualizada às 9h22

O detento Carlos Fernando Nobre, 31 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro no pavilhão D, no setor de triagem, da Casa de Custódia por volta das 7 horas desta sexta-feira(19). Esse é quarto preso encontrado morto na casa de detenção em duas semanas e o terceiro do ano.

Ele estava enforcado, mas apresentava indícios de fratura no queixo, tórax e braços. Carlos dividia a cela com mais cinco detentos.

Carlos Fernando era considerado um preso de alta periculosidade, segundo a Secretaria de Justiça, já que possuía três acusações de homicídios e de um latrocínio. Ele estava na cela após assinar um termo de compromisso.  A perícia e o 10º Distrito estão no local e vão interrogar os presos que dividiam a cela com a vítima.



Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: