Geral

Mais um advogado é assassinado em assalto em Teresina;desta vez na z.

assalto teresina assassinado advogado

Quinta - 31/07/2014 às 02:07



Foto: g1/pi Carro da vítima foi abandonado no Parque Vitória
Carro da vítima foi abandonado no Parque Vitória
 O advogado identificado como Francisco Fernandes de Moura, 51 anos, morreu após ser atingido com quatros tiros, durante assalto na porta do seu sítio no bairro Santa Clara, Zona Sul de Teresina. Segundo os policiais do 6º Batalhao da Polícia Militar, quatros homens chegaram atirando na vítima que chegava de viagem, por volta das 20h desta quarta-feira (30).

"Na hora em que a vítima parou o carro para entrar em casa os criminosos lhe abordaram e anunciaram o assalto já atirando contra o advogado. Os tiros atingiram o abdômen e peito do profissional, que chegou a ser socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade", relataram.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a levar o carro e as malas da vítima, mas o veículo foi abandonado em seguida no Parque Vitória, na Zona Sudeste da cidade. Policiais do 6º Batalhão, da Companhia do Promorar e do Batalhão de Rondas Ostensivas Especiais (BPRone) estão em diligências para a captura dos suspeitos.

Fernandes e o segundo advogado morto por assaltantes em Teresina nos últimos 60 dias. O outro crime aconteceu na zona Leste e teve como vítima umadvogado natural de Floriano.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: