Mais um acidente em Piripiri deixa um homem morto e a mulher ferida

bicicleta piripiri casal acidente


 Aconteceu ontem, um acidente com uma vítima fatal, na avenida do antigo Aeroporto, que dá acesso ao Campos das Palmas, nas proximidades do PSF-7,que fica localizado na rua Capitão Manoel de Oliveira na cidade de Piripiri, no Norte do Estado.
Um carro gol azul metálico conduzido por José Roberto da Silva (37),residente da rua José Furtado,nº 710 – bairro Vista alegre, visivelmente embriagado atingiu o casal Raimundo Nonato de Sousa (60) e a senhora Vildete de Araújo(50), que na hora do acidente, estava de bicicleta.
O morador do Campo da Palmas, José furtado, morreu na hora e a sua esposa levou uma forte pancada na cabeça e foi conduzida para o hospital. O carro do SAMU foi acionado e do da polícia. Testemunhas informaram que o condutor do veículo estava embriagado.

Foi o segundo acidente grave ocorrido em Piripiri num período pouco superior a 48 horas. O primeiro aconteceu na BR-343 no balão o bairro Petecas e vitimou fatalmente uma professora de Floriano e deixou com ferimentos outras quatro pessoas.

Fonte: Vejapiripiri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: