Geral

Mais um acidente acontece na entrada de Santo Antônio de Lisboa; um mo

santo antonio lisboa BR morte acidente

Sábado - 24/08/2013 às 23:08



Foto: Ênio Rudney População ajudou apagar o incêndio usando baldes
População ajudou apagar o incêndio usando baldes
 Instantes depois de terminar uma manifestação que pedia melhorias na sinalização da entrada da cidade de Santo Antônio no km 385 da br 020, um gol 1.6 conduzido no sentido Picos Santo Antônio de Lisboa pelo funcionário público da Agespisa, Waldimiro Batista foi atingido frontalmente por uma carreta que fazia sentido Fortaleza-Picos deixando saldo de mais um vítima fatal.

Com Valdimiro vinha sua esposa conhecida por Anaiza de Zé Flor, que foi lavada para gavimente para Hospital de Teresina, a sogra Luiza e sua sobrinha, a funcionária da prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, Evanel Teixera(filha do funcionário da Eletrobrás, Tunim de Raimundinho) que foram socorridas instantes depois pela ambulância do Hospital Pedro Vicente do Município e levadas para o Hospital Reginal Justino Luz em Picos. Já o condutor do veículo Gol, Valdimiro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o mecrotério do Hospital Regional em Picos pelo Samu.

A manifestação daquela comunidade havia terminado instantes antes do ocorrido, quando o inspetor da Policia Rodoviária Federal Benedito havia se comprometido com os manifestantes de enviar para ao diretor do DNIT em Picos, Ruberval Rodrigues, um laudo informando da necessidade de instalar um redutor de velocidade no local e um relatório da quantidade de acidente já ocorridos no trecho na próxima-segunda-feira, 26 junto com uma comissão de membros da comunidade.

O motorista da Carreta não foi identificado, uma IVECO de CLH9873 de Barreiras da Bahia fugiu do local e no veículo tinha a identificação como sendo de propriedade dos Irmãos Morais.

"Infelizmente é mais uma que se foi no mesmo trecho. Os motoristas tem culpa claro, mas as autoridades te muito mais pois se já existisse sinalizadores e redutores eletrônicos de velocidades no local pelo menos diminuiria o número de ocorrência numa escala de 1 um a 10 eu acredito que seria 1" - Afirmou o suplente de vereador do município e um dos organizadores da manifestação, Francisco Antônio da Silva(Chico Silva).

Fonte: portalfcs

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: