Geral

Mais quatro corpos de vítimas de homicídios dão entrada no IML

mortes teresina IML

Segunda - 10/09/2012 às 12:09



 O Instituto Médico Legal registrou a entrada de nove corpos durante este final de semana, entre sábado e a madrugada desta segunda (10). A maioria deles foram vítimas de homicídios.

Nesta segunda, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em Teresina. Duas delas continuam sem identificação até a manhã.

No sábado, três pessoas morreram em acidentes de trânsito. Raimundo Davi da Cruz Pereira Soares faleceu em Altos; Itamar Ferreira Lima morreu em União; e Luíza Pereira de Carvalho faleceu em Teresina.

No domingo, Hernando Trajano Araújo foi assassinado por arma de fogo na Vila Meio Norte, zona leste, e Maria Odete Vieira Souza foi espancada em Santa Luzia do Tide (MA).

Já nesta segunda, entraram os corpos de Airton Douglas de Oliveira Moura, vítima de arma de fogo, cuja ocorrência foi registrada no 7º DP; e Moacir Franco de Oliveira, também morto a tiros, com ocorrência registrada no 12º DP.

Sem identificação

Continuam sem identificação no IML, dois cadáveres do sexo masculino, encontrados hoje, vítimas de arma de fogo, sendo um na região do 6º DP (Piçarra) e outro no 7º DP (Parque Alvorada).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: