Cidade

Mais quatro bairros de Teresina terão ônibus integrados a partir deste sábado

Para isso, será realizada nesta sexta-feira, 20, uma reunião com as liderança comunitárias da zona Sudeste

Quinta - 19/01/2017 às 18:01



Foto: Ascom Integração  de ônibus em Teresina
Integração de ônibus em Teresina

Quatro bairros da zona Sudeste de Teresina passarão a usar a partir de sábado, 21, o sistema integrado de transporte público. Os bairros Todos os Santos, Jardim Europa, Deus Quer e Gurupi irão ser contemplados com o sistema.

Para isso, será realizada nesta sexta-feira, 20, uma reunião com as liderança comunitárias da zona Sudeste para tratar sobre a integração dos transportes públicos. O encontro será no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil do Loteamento Recanto dos Pássaros, às 9h.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino, com a ampliação do próximo sábado (21) a zona Sudeste estará totalmente integrada. “Estamos concluindo a ampliação da integração nessa zona da cidade. A nossa expectativa é oferecer um transporte mais rápido e com uma redução no tempo de espera para os usuários, estaremos sempre atentos à operação e realizando os ajustes necessários para que o serviço seja sempre de qualidade”, acrescentou.

O gerente reforça que a reunião visa conversar com os moradores para explicar o funcionamento da integração e ainda mostrar os benefícios que o serviço vai trazer para os usuários dos transportes públicos. “Vamos mais uma vez à comunidade para conversar e mostrar os benefícios da integração para todas as pessoas. Além disso, estamos fazendo entrega de panfletos nas casas da região”, acrescentou.

Para a liderança comunitária do Recanto dos Pássaros, Clovenildo Santos da Silva, mais conhecido como Bigodinho, a reunião com a comunidade é muito importante para tirar as dúvidas das pessoas. “Já conversei com muitos moradores, mas ainda existem pessoas que não entendem a ampliação da integração, por isso é necessário que a equipe da Strans venha até comunidade para conversar com todos”, finalizou.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: