Geral

\'Mais provas contra viúva de Nondas serão coletadas\" , diz delegado

provas acusada matar marido

Quarta - 10/07/2013 às 00:07



 O Delegado Especial da Polícia Civil, Tales Gomes, disse que empresária Antônia Andrade de Sousa, que é mais conhecida ‘Toinha’, foi presa acusada de ser mandante da morte do marido, o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, após os depoimentos dos executores do crime, José Manoel dos Santos, de 33 anos, que é mais conhecido como \'Santinho\' e Rinaldo José do Nascimento, de 21 anos, o ‘Teté’.

“O nome dela surgiu durante o interrogatório de um dos presos que afirmou de forma bem segura a participação da senhora Antônia, isso tudo gravado, assinado, com a presença do Dr. Cláudio [Soeiro, Promotor de Justiça]”, relatou o delegado, em entrevista durante a Audiência Pública, na Câmara de vereadores, que tratou da escalada da violência em Picos.

Em relação a outras provas, Tales Gomes afirmou que novos indícios da participação da empresária no crime serão coletados durante a investigação. “Esses outros elementos a gente espera trazer para o inquérito durante esse novo prazo que a gente está pedindo para a Justiça”, pontuou.

“Ela está tendo respeitada a sua integridade física, aquela coisa toda, ela está presa em um presídio e a gente espera que com mais esse prazo, que vai ser solicitado e concedido, a gente consiga elucidar 100% o caso”, falou o Delegado Especial.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: