Mais duas pessoas são assassinadas em Teresina; nas zonas Leste e Sul

leste Sul teresina assassinatos


Teresina amanheceu hoje estarrecida com a notícia de mais dois assassinatos.  Na zona Sul  o adolescente Rayrton Oscar de Sousa Oliveira, de 16 anos, foi assassinado no Conjunto Promorar.

Segundo a PM, Rayrton Oscar estava andando de bicicleta por volta de 7h quando passou a ser perseguido por dois rapazes armados de revólver em uma motocicleta e em um carro. Eles disparam cinco tiros contra a vítima, que tinha o apelido de Gugu. A Polícia investiga a possibilidade do crime ter sido provocado por causa do envolvimento da vítima com turmas.

ZONA LESTE - Marcílio Ângelo Meireles foi encontrado morto, próximo à quadra B, casa 25, no conjunto Nova Teresina, na zona Leste da capital, na manhã de  hoje(08). A vítima, que seria homossexual e usuário de drogas, foi morta com cinco tiros.

De acordo com informações do Ronda Cidadão, uma testemunha teria visto a vítima passar acompanhada de outro homem para supostamente usar droga. Os disparos teriam sido ouvidos e depois a outra pessoa havia saído do local. Policiais do 25º DP (Pedra Mole) afirmaram que os tiros acertaram a cabeça e o tórax e a vítima tem passagens pela polícia por furto e roubo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: