Geral

Mais dois jovens morrem vítimas de acidentes com motos no interior do

piaui interior acidentes moto mortes

Segunda - 25/06/2012 às 20:06



Mais duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas no interior do Piauí. Por volta das 3h30 de domingo (24), na BR 316, próximo a cidade de Francisco Macedo, uma colisão frontal vitimou fatalmente Luciano da Silva Carvalho, de 30 anos.

A vítima conduzia uma moto modelo YBR 125 de cor preta, sem placa, quando colidiu frontalmente com um caminhão modelo Mercedes Benz, de placa KKF 4357, Ribeirópoles-SE. A violência da colisão deixou a moto totalmente destruída.

De acordo com o motorista do caminhão, que não quis se identificar, o motociclista tentava ultrapassar uma carreta quando colidiu frontalmente contra o caminhão. A vítima era natural de Araripina, e atualmente estava residindo na cidade de Padre Marcos. O corpo da vítima ficou muito lesionado.

QUEBRA-MOLAS - Por volta das 15h de domingo (24), aconteceu um acidente na BR-343, próximo ao Instituto Federal do Piauí, no município de Floriano. O jovem identificado por Rogério Alves Rodrigues, de 25 anos, natural de São José do Peixe-PI, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia ao passar sobre um quebra-molas.

De acordo com testemunhas, a vítima estava com o capacete, mas devido ao impacto o mesmo voou e bateu com a cabeça no chão. A equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros, mas infelizmente Rogério não resistiu e veio a óbito.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: