Mais dois assassinatos registrados no interior e litoral do Piauí no f

assassinatos Piauí interior e litoral feriadão


Mais dois assassinatos foram registrados no Piauí neste feriadão. Desta fez os crimes aconteceram em Parnaíba e Cocal do Piauí.  Em Parnaíba  um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, 30 anos, foi morto com cerca de dois tiros na porta de uma residência localizada à rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia , fato ocorrido nesta madrugada de segunda-feira(12).

O acusado como autor dos disparos é um soldado da Policia Militar, de nome José Francisco Cardoso da Cunha, 43 anos, que foi detido e encaminhado a central de flagrantes, onde neste momento está sendo ouvido pelo delegado Eduardo Aquino.

De acordo com uma informação da policia, vítima e acusado que eram vizinhos, participavam de uma seresta na madrugada.

COCAL - O lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos, que residia na localidade Baixa dos Pilões, zona rural de Cocal, foi morto ao final da tarde de domingo(11), com um violento golpe de foice, atingindo a região do pescoço, tendo morte imediata no local.

O autor do fato foi identificado como Francisco das Chagas Vieira, que usou uma foice para matar o próprio cunhado, motivado, segundo a polícia, por uma rixa.

O acusado foi preso e encaminhado para delegacia de policia de Cocal. O IML de Parnaíba fez a remoção do corpo do lavrador ainda na noite de ontem.


Além destes dois municípios, a Polícia registrou assassinatos em Barras, Batalha e Luzilândia, neste feriado prolongado. Todos estes cinco municípios tem em comum o fato de ficarem na região Norte do Piauí. 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: