Mais de 5 mil pessoas protestam contra o fascismo em Teresina

O movimento #EleNão percorreu a principal avenida da capital


Manifestação contra Bolsonaro em Teresina em outubro de 2018

Manifestação contra Bolsonaro em Teresina em outubro de 2018 Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais de cinco mil pessoas participaram do movimento #EleNão contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Teresina no final da tarde deste sábado (29). O ato teve início às 17h na Praça da Liberdade, onde os manifestantes seguiram em caminhada pela Avenida Frei Serafim e encerraram o protesto debaixo da ponte Juscelino Kubitscheck. 

A multidão carregava cartazes, faixas e as mulheres seguravam rosas. O principal objetivo da manifestação foi chamar a atenção da sociedade contra o discurso de ódio, preconceito, intolerância e fascismo, além de manifestar a insatisfação das mulheres com as propostas do candidato Jair Bolsonaro. 

A manifestação de forma pacifica, teve a presença de pelo menos 14 entidades suprapartidárias.  A senadora Regina Sousa e candidata a vice-governadora pelo PT, também participou do ato e na ocasião trajava a blusa com a frase “Lula Livre”. 

Brasil grita #EleNão 

Manifestantes realizaram o ato em pelo menos 62 cidades do país contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (29). O movimento #EleNão, foi convocado pelas redes sociais, com o apoio de artistas, durante o mês de setembro. 

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: