Mais de 30 municípios piauienses ficarão sem energia

Equipes técnicas da companhia vão trabalhar nos próximos dias 18 e 19 de agosto em ações para a energização de uma nova linha de transmissão


Energia

Energia Foto: Arquivo

Os moradores de São João do Piauí e os de municípios vizinhos vão receber mais uma intervenção da Eletrobras Distribuição Piauí para a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica. Equipes técnicas da companhia vão trabalhar nos próximos dias 18 e 19 de agosto em ações para a energização de uma nova linha de transmissão que vai atender a subestação Canto do Buriti. Para promover este serviço, contudo, será necessário descontinuar o fornecimento de energia. As interrupções acontecerão da seguinte forma:

Data: 18/08/2018

Horário: 06h15 às 08h45

Nos municípios de São João do Piauí, João Costa, Pedro Laurentino, Nova Santa Rita, São Francisco de Assis, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Simplício Mendes, Paes Landim, Isaías Coelho, Campinas, Santo Inácio, Floresta do Piauí, Bela Vista, Conceição Canindé, São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu, Caracol, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, Coronel José Dias, São Lourenço do Piauí, Fartura do Piauí, Dom Inocêncio, São Vito.

Data: 19/08/2018

Horário: 06h15 às 10h45 

Nos municípios de Canto do Buriti, Pajeú do Piauí, Brejo do Piauí, Tamboril, Rio Grande do Piauí, Pavussú, Itaueira, Flores do Piauí, Ribeira do Piauí, Socorro do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo e Elizeu Martins. As intervenções podem ser concluídas antes do fim deste prazo. Para maiores informações, ligue 0800 086 0800.

Fonte: Floriano News

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: