Geral

Famílias desabrigadas após incêndio precisam de doações

Uma criança de dois anos morreu no incêndio

Segunda - 16/10/2017 às 15:10



Foto: Reprodução/WhatsApp Incêndio no Assentamento Oito de Março
Incêndio no Assentamento Oito de Março

Mais de 200 famílias que tiveram suas casas incendiadas na tarde desse domingo (15), no Assentamento Oito de Março, Povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina, precisam de doações.

O incêndio destruiu 219 casas e deixou as famílias desabrigadas. O fogo também causou a morte de uma criança de dois anos. As famílias perderam tudo e precisam de ajuda para recomeçar.

Incêndio no Assentamento Oito de Março

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), informou que prestará o apoio possível para as famílias desabrigadas. O Movimento dos Trabalhadores Rurais no Piauí também está com uma campanha de arrecadação. Podem ser doados itens de higiene, toalhas, alimentos, roupas, sapatos, moveis usados, dentre outros itens que possam ser doados.

Pontos de coleta

- Sede da SDR, situada na rua João Cabral, nº2319, CEP 64002-224 – Teresina. Para mais informações basta entrar em contato através do telefone 86 32162160.

- Bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, na Quadra 1 Casa 11, por trás do Lord Hotel. Telefone para contato (86) 3218 3935. 

Criança de 2 anos morre em incêndio

Fonte: SDR/MST

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: