Geral

Magistrados oficializam nova diretoria da Amapi neste sábado

hoje magistrado eleição amapi

Sábado - 23/11/2013 às 08:11



Neste sábado (23), das 8 as 17 horas, os magistrados piauienses irão às urnas para oficializar a escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados Piauienses. Apenas a chapa “Magistratura Unida”, encabeçada pelo juiz Leonardo Trigueiro, concorre ao pleito. A votação acontecerá na sede da Amapi, localizada na Rua Jonatas Batista, 735, Centro-Norte de Teresina.



A Comissão Eleitoral, constituída pelos Desembargadores Fernando de Carvalho Mendes e Fernando Lopes e Silva Neto e pela juíza Benedita Maria Barros Araújo Lima, ficará responsável pela identificação dos eleitores, recepção de votos, apuração e proclamação do resultado.



A votação para escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Amapi é presencial e secreta. A chapa vencedora estará à frente da Associação até 2016.



“Pedimos que todos os nossos associados compareçam e votem. Vale lembrar que, além da eleição da Amapi, o associado que ainda não votou por sobrecarta ou pela internet, poderá escolher seu candidato à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros de modo presencial”, explica José Airton Medeiros, atual presidente da Amapi.



A posse da nova Diretoria da Amapi acontecerá dia 14 de dezembro, às 21 horas, no Clube dos Magistrados Piauienses.

Fonte: Amapi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: