Brasil

Mãe suspeita de ajudar filha adolescente a esfaquear rival no interior

garota esfaqueada mãe e filha

Domingo - 01/11/2015 às 17:11



Foto: reprodução Garota teria sido esfaqueada por rival e a mãe
Garota teria sido esfaqueada por rival e a mãe
 Joice Santiago, de 22 anos, foi esfaqueada por uma adolescente de 16 anos, que teria tido ajuda da mãe para realizar o ataque, em Indaiatuba, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, as duas brigaram porque a jovem de 16 anos teria saído com o namorado de Joice.

As duas começaram a discutir na frente de um condomínio. Após a briga, a adolescente teria ido para a casa e relatou o ocorrido para a mães. As duas desceram juntas e foi quando Joice foi atacada.Com uma faca, a adolescente golpeou a vítima no pescoço e no abdome. Testemunhas indicam que a mãe da garota segurou Joice durante a agressão.

Mãe e filha fugiram do local, mas foram achadas pela guarda municipal da cidade. As duas assumiram o crime. No entanto, a mãe da adolescente disse à polícia que tinha a intenção de apartar a briga e negou que soubesse que a garota estava com uma faca.

De acordo com a delegada que investiga o caso, o depoimento das suspeitas não batem com o relato das testemunhas.As versões divergem um pouco. Elas alegam que a mãe só estava apartando e que a menina teria esfaqueado. Porém, a gente tem testemunhas [que dizem] que a briga foi geral e que a mãe teria segurado [a vítima] enquanto a jovem esfaqueava.

oice passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Mãe e filha continuam detidas e a polícia vai investigar o caso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: