Geral

Mãe procura por filha de 14 anos desparecida em Cocal

A adolescente de 14 anos está desaparecida desde o dia 30 de novembro em Cocal, no Norte do Estado

Sexta - 07/12/2018 às 12:12



Foto: Arquivo pessoal Yara Pâmela Nunes Vieira
Yara Pâmela Nunes Vieira

A estudante Yara Pâmela Nunes Vieira, de 14 anos, está desaparecida desde o dia 30 de novembro e a família está à sua procura. A adolescente é moradora do bairro Santa Teresinha, em Cocal, município ao Norte do Piauí, e a família suspeita que a menor tenha fugido com o namorado. 

O namorado de Yara é um rapaz identificado como Fabrício da Silva Rodrigues, que atualmente mora com a avó, no bairro Baixa do Mutirão, em Cocal. O rapaz morava anteriormente na localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia. 

A mãe da jovem de Yara, a Paloma Maria, informou ao Blog do Coveiro que a família morava em Fortaleza-CE, e se mudou para Cocal o ano passado. A adolescente estuda na escola José Basson, onde cursa o nono ano. Ainda de acordo com a mãe, a filha frequentava a igreja evangélica com os demais familiares, é uma ótima aluna, que tira boas notas. A mãe ressalta que a jovem passou a ter um comportamento rebelde depois de começar um relacionamento com Fabrício.  

"A única coisa que sei, é a família dele [Fabrício] não quer me dizer onde é que eles estão. Mas pelo o que eu sei eles estão aqui, escondidos em Cocal... e eu já recebi através de terceiros, informações que eles possam estar pra banda do Santo Hilário [zona rural de Cocal], por ali, mas não me dizem a casa", complementou a mãe de Yara. 

Paloma disse ainda que há aproximadamente três meses, Fabrício levou Yara para a localidade Brejinho sem o seu consentimento e o caso voltou a se repetir agora. Como não se tem informações acerca da localização de sua filha, o caso foi noticiado aos órgãos competentes. 

"Eles (Yara e Fabrício) me ligaram domingo (2) dizendo para eu não ir para delegacia fazer o boletim, pois eles iam chegar na segunda-feira (3) né; só que eu esperei até terça (4) e nada. Então dia 5 eu fui na delegacia, fui no Fórum, fiz os procedimentos que tive que fazer", disse a mãe.  

A mãe de Yara registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Cocal, imputando ao jovem o crime de subtração de incapaz. Noticiou o caso também ao Ministério Público e Conselho Tutelar, além de ter divulgado as fotos de Yara e de Fabrício nas redes sociais.  

A mulher pede encarecidamente a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de sua filha, que, por favor, entre em contato por meio do telefone: (86) 9.9929-9910.

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: