Polícia

Mãe e padrasto vão à praia e deixam crianças vendendo drogas

A Polícia Militar fez o flagrante

Segunda - 30/07/2018 às 14:07



Foto: Portal Costa do Norte Pais presos em flagrante
Pais presos em flagrante

Após várias denúncias, a Polícia Militar de Parnaíba flagrou, na tarde desse domingo (29), crianças vendendo drogas em uma residência na rua São Tomé, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. As crianças estavam sozinhas na casa e informaram que a mãe e o padrasto foram à praia. 

O local estava sendo monitorado há dois meses pelo sargento Farlon Machado e equipe. Na tarde de ontem foi realizado um cerco e ao anunciarem a presença da polícia, um menino de aproximadamente 12 anos pulou o muro e saiu correndo com uma mochila nas costas. 

Material apreendido(FOTO: Portal Costa do Norte)

O garoto jogou a mochila no chão e dentro havia uma quantidade de maconha e crack pronta para venda. Após entrarem na casa, os policiais encontraram uma menina de 11 anos de idade que estava  com dois irmãos, de dois e quatro anos. 

Quando questionada sobre seus pais, a menina disse que sua mãe e padrasto foram à praia e deixaram as crianças com a responsabilidade de vender a droga. 

Mãe e padrasto foram presos  

Após vistoria, foram apreendidas na residência 499 pedras de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda/Bros prata de placa OUC 5942 Parnaíba (PI), três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro trocado, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas. 

As crianças foram levadas para a Central de Flagrantes e a mãe foi informada e se dirigiu ao local. A mãe foi identificada como Maria dos Remédios da Conceição, 33 anos, e o padrasto como Paulo Ricardo Lima Alves, 26 anos. Os dois foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de uso restrito. 

Fonte: Portal Costa do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: