Mãe e filha são baleadas na porta de casa em Simões

bala feridas filha mãe


 O fato aconteceu na noite deste domingo 11, onde segundo informações, dois homens usando capacete e pilotando uma moto não identificada, pararam em frente à casa de Maria Alvenir (conhecida por Mana), na avenida Clementino Coelho, e dispararam vários tiros em direção as vitimas, que estavam na porta de casa, em seguida os mesmo se evadiram do local em direção a estrada que dá acesso a cidade de Padre marcos.

No HMZB (Hospital Municipal Zuca Batista), o medico de plantão, Francisco Batista, repassou as informações precisas. Maria Alvenir da Silva Reis (conhecida por Mana) de 34 anos foi atingida com dois disparos na região femural direita e um disparo na região tibial direita.

A menor A.R.S. de 13 anos foi atingida com um disparo na região axilar posterior esquerda, e aparentemente com suspeita de hemorragia interna.

Mãe e filha foram levadas para Picos onde será avaliada por uma equipe medica local e em seguida será realizado os procedimentos hospitalar necessários e, caso precise, ser levada ate Teresina para procedimentos mais complexos.

A nossa equipe de reportagem teve acesso a alguns fragmentos de balas que ficaram na parede da casa, mas não é possível identificar qual tipo de arma de fogo foi utilizada nesse crime de tentativa de homicídio.

Procuramos a Policia Militar para mais informações sobre o caso, mas os policiais de plantão estavam em diligencias.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: