Polícia

Mãe e filha são atropeladas na faixa de pedestre no Promorar

O condutor da motocicleta estava embriagado e foi autuado em flagrante

Terça - 02/10/2018 às 12:10



Foto: Reprodução Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

Mãe e a filha de apenas quatro anos, foram atropeladas na faixa de pedestre em frente a uma escola no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, na tarde dessa segunda-feira (1º). De acordo com a delegada Ana Luiza Marques, coordenadora da Central de Flagrantes, o condutor da motocicleta estava embriagado e não possui habilitação. 

A criança ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A menina teve fratura exposta no braço direto e a mãe sofreu uma lesão no tornozelo.  

Ainda segundo a delegada, o suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 22 anos. Ele fez o teste de etilômetro , que marcou 0,89 mg, considerado bastante embriagado. 

Raimundo Nonato foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (2). A delegada destaca que como houve lesão corporal no trânsito em decorrência de embriaguez, a lesão é qualificada e a pena fica de 2 a 5 anos. Neste caso, o juiz da Central de Inquéritos vai avaliar se concede a liberdade provisória e determina o valor da fiança.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: