Mãe diz que criminoso que estripou sua filha pode está escondido em J.

acusado estripar garota foragido


 A Delegacia de Homicídios divulgou na terça-feira (10) o retrato de Cleilson da Conceição Mendes, 27 anos. Ele é suspeito de ter assassinado brutalmente Gersiane Pereira de Araújo, no último dia 16 de abril. A vítima foi encontrada próxima ao cemitério São José em Teresina, estripada e com as partes íntimas na boca.

“O resultado do exame de DNA, que foi feito em Pernambuco, chegou na última sexta-feira e confirmou que sangue encontrados nas roupas dele era de Gersiane”, explicou o delegado Baretta.

A mãe da vitima foi entrevista no Programa Ronda do Povão da Rede Meio Norte e afirmou que o criminoso estaria escondido em José de Freitas, e pediu ajuda ao delegado O delegado de Homicídios, Francisco Costa, Baretta para desvendar o caso.

De acordo com os laudos, a vítima morreu logo no primeiro golpe, que foi desferido no pescoço – um corte profundo que dilacerou as veias, matando-a imediatamente. Em seguida, o corpo foi aberto e a parte vulvar teve o órgão sexual retirado e colocado sobre a boca.
 

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: