Geral

Mãe de traficante executada a tiros por pistoleiros na porta de seu me

tiros assassinada traficante mãe

Terça - 01/04/2014 às 18:04



Uma mulher, identificada como Erineuda Aguiar Silva, 40 anos, morreu após ser atingida com um tiro no pescoço na tarde desta terça-feira (1º), em frente a sua casa. O crime aconteceu na Vila Madre Teresa, região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina (PI).

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, um homem passou em uma moto preta e efetuou os disparos que atingiram a vítima e um adolescente de 14 anos. O menor foi alvejado no braço, pernas e tórax, porém, foi levado com vida ao hospital do bairro Satélite.

"Estamos colhendo informações junto ao adolescente para facilitar na investigação e chegarmos aos suspeitos", disse o delegado Higgo Martins, da delegacia de Homicídios, que foi ao local do crime.

O crime aconteceu por volta de 13h. Dois homens em uma moto chegaram ao mercadinho J. Hernandes, que funciona na casa de Erineuda. Um deles, de capacete, desceu e efetuou os disparos contra quem estava na porta.

Com Erineuda, estava seu esposo, o adolescente ferido (identificado como A.C.S.) e mais outras duas pessoas.

Erineuda é mãe de Erinaldo Silva, o "Naldinho", já falecido e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.  "Naldinho" era considerado o terror da zona Leste e foi morto na região de José de Freitas.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: