Mãe de Safadão se descuida e mostra fake contra Mileide

O perfil está registrado como “André Santiago” e fazia ataques contra a digital influencer.


Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Wesley Safadão e Mileide Mihaile Foto: Área Vip

Nesta segunda-feira (7), a mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bill, apareceu em uma live em seu perfil no Instagram, acessando uma conta fake usada para atacar a sua ex-nora, Mileide Mihaile, na rede social. O perfil está registrado como “André Santiago” e fazia ataques contra a digital influencer.

No vídeo, a mãe de Safadão aparece na transmissão com o marido, que acabou entregando que ela era responsável pelo perfil. "Esse é o fake de André Santiago", disse o homem. Em seguida, assustada, dona Bill disparou: "Aí agora vou ter que apagar... Jesus, como é que eu apago? Bom, não vou apagar... Ele está brincando", disse ao tentar cancelar a live, mas já era tarde demais.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e os internautas fizeram questão de opinar sobre o assunto: "Bom a verdade sem vem à tona né... Casa caiu!", "Não era ela que ficava acusando os outros de criar fakes para atacar o filho e nora dela?", "Eita que tombo feio né? Agora vamos ver se toma vergonha na cara", foram alguns comentários em um dos vídeos replicados no Instagram.

Fonte: Stars Insider

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: