Geral

Mãe acobertava abuso da filha de 12 anos pelo padastro em Nazária

mãe padastro menina abuso

Quinta - 17/03/2011 às 23:03



 Um caso absurdo aconteceu na zona rural do município de Nazária, mais precisamente no povoado Lagoa Nova. A menor de iniciais M.P.A. de 12 anos teria sido abusada sexualmente e engravidado do padrasto identificado por Raimundo Nonato dos Santos, de 42 anos. Sua mãe, Maria Joselita, que vinha acobertando o caso, chagava a falar para a filha que quando ela tivesse a criança, iria cuidar dela como se fosse sua.
O caso foi descoberto pelo conselho tutelar, a funcionária Ana Paula esteve na delegacia para cobrar das autoridades que o caso seja investigado e que o culpado pague pelo ato mostruoso que cometeu: "Vamos defender essa criança, e o culpado vai pagar. Todo apoio que ela precisar será dado."
O chefe de investigação Dorival Neto disse que o caso já vinha sendo trabalhado há algum tempo e que depois que o acusado descobriu que a enteada estava grávida mudou-se para um local mais distante: "Ele foi se esconder dentro do mato e andava armado. Dorival também se mostrou indignado com a situação: "Nós que somos pais de família e vem um canalha desses e faz uma barbaridade dessas. E a menina ainda chama ele de pai, dizia que ele era o único pai que conhecia, é muito triste."
O caso agora será levado para instâncias superiores e a Justiça vai decidir o futuro dessa \'família\'.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: