Lutando contra câncer, Ana Furtado chora com apoio de fãs no 'Encontro'

A apresentadora também falou sobre a decisão de tornar o assunto público


Ana Furtado

Ana Furtado Foto: Reprodução

Partilhar esta notícia

O 'Encontro' desta segunda-feira (25) reservou muitas emoções a Ana Furtado. Foi no palco do programa que a apresentadora da Globo encontrou pessoas que lhe enviaram mensagens de apoio nas redes sociais, depois que ela revelou ter câncer de mama.

Ao abraçar cada um dos convidados, Ana não conteve o choro. "Me fortaleceu ainda mais. Consegui superar o medo que sentia através desse amor. O choro é de alegria, porque essas mulheres são muito guerreiras", disse a artista.

Furtado também falou sobre a decisão de tornar o assunto público. "A primeira coisa que você pensa é a morte, medo, insegurança, culpa. Tantas coisas difíceis. Não fiquei sozinha em nenhum momento. Mas ao mesmo tempo, com todo esse carinho, me sentia sozinha, solitária. Queria ajudar outras mulheres, me sentir acompanhada, e apoiar livremente todas as mulheres que estão passando pelo mesmo que estou passando", disse.

"Quando resolvi falar sobre meu câncer, foi uma decisão corajosa, mas certa do meu objetivo. Como pessoa pública, tinha esse propósito. Queria me colocar como ferramenta de alerta para população. Pode acontecer com qualquer uma", alertou a apresentadora.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: