Lutador de MMA é preso suspeito de matar filho de 1 ano

Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, teria agido junto com a companheira, Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, que também está detida


Joel Rodrigo

Joel Rodrigo Foto: Reprodução

O casal Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, e Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta sexta-feira (17), por suspeita de assassinato do filho dele, um menino de 1 anos e 6 meses, na cidade de Dourados (MS).

Eles já estavam detidos desde o último dia 16, após chamarem equipes de socorro alegando que a criança havia se engasgado. Mas, ao chegarem ao local, os profissionais constataram marcas suspeitas no pescoço do garoto, que indicavam agressão física.

A mãe da vítima prestou depoimento e disse que o menino estava há nove dias com o pai e a madrasta, e que nunca notou nenhum tipo de comportamento estranho da criança. Afirmou, no entanto, que o ex estava proibido pela Justiça de se aproximar dela, junto com a companheira, devido a casos de agressões anteriores.

Joel Rodrigo Ávalo Santos é lutador de MMA, conhecido como 'Joel Tigre', e tem no currículo 10 vitórias em 14 lutas. Para seguir a carreira, ele treinava MMA e Jiu-Jitsu 6 dias na semana.

Segundo reportagem do Campo Grande News, o laudo da perícia apontou lesões e hematomas no pescoço, cabeça e nas costas da criança. O casal nega o crime e alega que as marcas foram provocadas pelas tentativas da madrasta de reanimar o menino, após ele ter convulsões.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: