Política

Lula vem ao Piauí no primeiro final de semana de setembro

Sábado - 19/08/2017 às 15:08



Foto: Ricardo Stuckert Wellington Dias com Lula
Wellington Dias com Lula

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, adiantou que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, virá ao Piauí no primeiro final de semana de setembro, quando vai visitar os municípios de Picos e  Marcolândia, além da capital, Teresina.

O ex-presidente começou pela Bahia, estado que visitou na quinta-feira (17) passada, a caravana “Lula Pelo Brasil”, que será encerrada em São Paulo. Ao longo dos meses de setembro e outubro,  Lula viaja ao Piauí, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão.

Segundo Assis, Lula vai visitar o Nordeste para avaliar as potencialidades e sentir a necessidade de cada estado. Esse estudo vai servir como base para elaboração de programa de Governo, que será apresentado ao Brasil durante a campanha.

Assis Carvalho revelou que sugeriu à equipe de Lula que seja incluída, durante a passagem do ex-presidente por Teresina, uma atividade destinada aos jovens. A sugestão foi bem recebida pela assessoria de Lula, mas ainda não há uma programação definida da visita dele ao Piauí. Uma reunião ontem, no Palácio de Karnak, serviu para reunir sugestões dos líderes petistas, que serão submetida agora ao ex-presidente, que é quem dá a palavra final sobre a agenda em cada e

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: