Política

\"Lula foi quem mais fez pelo Piauí\"

Ao discursar hoje(21) na Assembleia Legislativa, o governador Wellington Dias afirmou que o ex-pres

Quarta - 21/10/2015 às 19:10



Foto: Paulo Pincel Governador Wellington Dias e Lula
Governador Wellington Dias e Lula
Ao discursar hoje (21) na Assembleia Legislativa, o governador Wellington Dias afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu uma grande revolução no Brasil ao fazer com que quase todos os brasileiros pudessem tomar café, almoçar e jantar. Ele disse que Lula foi quem mais realizou pelo Piauí e que merece receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense.

Wellington Dias agradeceu a Deus pela felicidade de ter nascido no país de Lula, bem como na região Nordeste, e lembrou que eram grandes os desafios que seriam enfrentados pelo ex-presidente quando ele atuava como sindicalista em São Paulo representando os metalúrgicos e passou a organizar o Partido dos Trabalhadores (PT).“Lula, o senhor é um cidadão do mundo e no Piauí o senhor conta não somente com eleitores, mas com amigos e pessoas que lhe amam”, declarou o governador, assinalando que os piauienses reconhecem o trabalho que o ex-presidente realizou pelo Brasil e pelo Estado. Wellington Dias lembrou que o ex-presidente foi acometido pelo câncer e concluiu seu discurso dizendo que pede a Deus que lhê saúde, vitalidade e força.Por J. Barros


Ao discursar hoje(21) na Assembleia Legislativa, o governador Wellington Dias afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu uma grande revolução no Brasil ao fazer com que quase todos os brasileiros pudessem tomar café, almoçar e jantar. Ele disse que Lula foi quem mais realizou pelo Piauí e que merece receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense.

Wellington Dias agradeceu a Deus pela felicidade de ter nascido no país de Lula, bem como na região Nordeste, e lembrou que eram grandes os desafios que seriam enfrentados pelo ex-presidente quando ele atuava como sindicalista em São Paulo representando os metalúrgicos e passou a organizar o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Lula, o senhor é um cidadão do mundo e no Piauí o senhor conta não somente com eleitores, mas com amigos e pessoas que lhe amam”, declarou o governador, assinalando que os piauienses reconhecem o trabalho que o ex-presidente realizou pelo Brasil e pelo Estado. Wellington Dias lembrou que o ex-presidente foi acometido pelo câncer e concluiu seu discurso dizendo que pede a Deus que lhê saúde, vitalidade e força 

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: