Política

Lula fará visita ao Piauí em agosto

O ex-presidente vem com o objetivo de aumentar as mobilizações contra as reformas do governo Temer, afirma o presidente do PT no Piauí, Assis Carvalho

Sexta - 07/07/2017 às 12:07



Foto: Reprodução/facebook Assis Carvalho e Lula
Assis Carvalho e Lula

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, Deputado Federal Assis Carvalho, confirmou ao Piauihoje.com a visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao Piauí entre o final de agosto e o início de setembro.

O deputado conta que foi feito um diálogo entre os presidentes do partido do Nordeste para que Lula visite os estados da região. “Nós, presidentes do PT do Nordeste, convidamos ele a fazer uma visita aos estados do Nordeste, região muito beneficiado no governo dele (...) Vamos ver a agenda. Ele já se colocou à disposição”, disse Assis.

A visita já está confirmada para os estados do Ceará, Piauí e Maranhão. O deputado explica que a vinda de Lula busca fortalecer as mobilizações contra as medidas do governo de Michel Temer: “Nós convidamos pelo momento de instabilidade no país, para ele nos ajudar a mobilizar a sociedade contra as medidas do governo golpista”, explica.

Ainda não se sabe quais cidades serão visitadas. Assis afirmou que irá se reunir com o partido e com o governador Wellington Dias para decidirem a agenda do ex-presidente no Piauí.

Fonte: Roberto Araujo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: