Luiza Brunet celebra condenação de ex-marido: "Realizada"

No ano passado, a atriz revelou ter sofrido uma série de agressões de seu então companheiro


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Luiza Brunet não esconde a satisfação de ver o ex-marido Lírio Parisotto tendo que pagar pelos seus atos. O empresário foi condenado a um ano de prisão regime aberto e outras penas menores, pela agressão contra a ex-modelo.

"Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia dia não é só meu - que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha", escreveu Luiza.

"Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão", finalizou.

No ano passado, a atriz revelou ter sofrido uma série de agressões de seu então companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Estados Unidos.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: