Política

Luciano vai oficializar Cassandra como candidata a vice

Foto dos dois abraçados a Mão Santa e Heráclito circula nas redes sociais

Terça - 31/07/2018 às 18:07



Foto: Reprodução/WhatsApp Dona Adalgisa, Mão Santa, Heráclito Fortes, Cassandra e Luciano
Dona Adalgisa, Mão Santa, Heráclito Fortes, Cassandra e Luciano

Com as beçãos do pai, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, prefeito de Parnaíba, a delegada de Polícia Civil Cassandra Moraes Souza (DEM) será a candidata a vice-governadora na chapa do deputado Luciano Nunes (PSDB), vice presidente da Assembleia Legislativa.  A oficialização da candidatura da delegada aconteceu em Parnaíba, onde estiveram as principais lideranças da oposição ao governo.

A indicação de Cassandra foi negociada pelo ex-governador Mão Santa, depois que Cassandra reuniu a família e amigos próximos para dizer que aceitava o convite para compor a chapa de Luciano Nunes. Com a escolha de Cassandra, a oposição concluiu a composição da chapa majoritária que vai disputar os votos dos eleitores piauienses contra o governador Wellington Dias (PT), o principal adversário do tucano nas eleições de 7 de outubro.

A chapa fica assim composta dos seguintes candidatos: Luciano Nunes (PSDB), governador; Cassandra Moraes Souza (PSC), vice-governadora; Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), senador. Os nomes dos candidatos a suplente de senador ainda não estão definidos.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: