Política

Luciano Nunes anuncia nome da candidata a vice na sexta-feira

O mistério, segundo o deputado, faz parte do jogo político.

Segunda - 30/07/2018 às 17:07



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)
Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)

A oposição ao governo Wellington Dias vai lançar na próxima sexta-feira (3), em Teresina, a chapa majoritária encabeçada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Nunes (PSDB). O nome da delegada de Polícia Civil Cassandra Moraes Souza (DEM) deve ser confirmado para compor a chapa, como candidata a vice-governadora. Cassandra é filha do ex-governador do Piauí e prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade).

 "A oposição reage com toda tranquilidade. O governo tem sua estratégia e nós vamos definir a nossa até sexta-feira da próxima semana. Vamos fazer uma grande festa para anunciar na nossa convenção [...] A delegada Cassandra é um grande nome e vamos definir e anunciar até sexta-feira.  Eu trabalho para que seja uma mulher. A presença feminina pode somar muito. Ela pode colaborar muito com o sentimento de mudança e transformação que estamos impondo ao Piauí", adiantou Luciano Nunes, sem confirmar oficialmente o nome de Cassandra com sua vice. 

O mistério, segundo o deputado, faz parte do jogo político.  "É uma questão de  estratégia. Desde quando anunciamos a pré-campanha colocamos que a nossa definição de vice ficaria para a última semana, para a convenção. Isso é  um acordo e entendimento entre os partidos aliados, vamos seguir o que combinamos. O governo tem a sua estratégia é nos temos a nossa", explicou.

Indignação

Luciano Nunes disse que as candidaturas da oposição representam esse sentimento de indignação contra o caos que o Piauí vive. “O governo envelheceu e cansou e não presta mais serviços eficientes. O governador representa a política velha, uma administra que fracassou. Não presta serviço de qualidade que paralisou os principais serviços públicos. Que faz um governo de políticos para políticos. Queremos um governo para o povo, para as pessoas. Para melhorar a vida das pessoas, queremos fazer uma gestão eficiente, voltada para as pessoas e colocar o Piauí na trilha do desenvolvimento para estimular a produção e gerar oportunidade para a população", discursou o pré-candidato.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: