Política

Suplente de vereadora Luciana Sebim vai presidir diretório do PSDB em Teresina

Luciana será a segunda mulher na presidência do partido na capital
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 04/10/2017 16:36
Luciana Sebim Luciana SebimFoto: Divulgação

Acontecerá neste sábado, durante a convenção do PSDB no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a eleição da suplente de vereador Luciana Sebim à presidência do diretório municipal do partido em Teresina. Ela irá suceder o ex-vereador Chico Wilson, que ocupa o cargo desde 2013.

Luciana é enfermeira, atualmente diretora do Hospital do Satélite e também já foi diretora da UPA do Renascença. Filha do ex-vereador Sebim, na última eleição foi candidata a um lugar na Câmara, tendo uma votação expressiva de mais de 3 mil votos, ficando na suplência.

Luciana será a segunda mulher a assumir a presidência municipal do partido e pauta a sua atuação política em uma luta pelos direitos e representatividade das mulheres na política. "Estou à disposição do prefeito, para ajuda-lo tanto na sua gestão como no partido. Queremos fortalecer o partido e seus segmentos como a juventude, o tucanafro e principalmente o PSDB Mulher", contou a futura presidente.

A eleição de Luciana Sebim ao cargo acontecerá na manhã deste sábado, a partir das 9 horas, na convenção do partido no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O mandato vai até 2019.

Comentários