Lucas Paquetá entra na mira do Manchester United

Além do clube inglês, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain também demonstraram interessa no atleta.


Lucas Paquetá

Lucas Paquetá Foto: UOL Esporte

Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United teria entrado na briga com outros gigantes europeus pela compra do meio-campistas Lucas Paquetá.

Formado nas categorias de base do Rubro-Negro, Paquetá começou sua carreira no profissional em 2016, mas foi em 2017 e principalmente na primeira metade deste anos que o jogador de 21 anos se destacou a despertou o interesse de grandes clubes. Além do clube inglês, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain também demonstraram interessa no atleta.

Conforme publicado no portal, os Red Devils inclusive já teriam feito contato com a diretoria do Flamengo e fizeram uma proposta inicial de 40 milhões de euros (cerca de 200 milhões de reais) para contratar o jogador já na próxima janela em janeiro. Paquetá já tem 83 jogos com a camisa do Fla e marcou 14 gols. Foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira e disputou duas partidas amistosas.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: