Entretenimento

Lucas Lucco rebate crítica por foto sensual com Pabllo Vittar: 'Preconceito'

Sexta, 26/01/2018 às 16:01



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

'Posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio', disparou o cantor

Lucas Lucco e Pabllo Vittar estão lançando juntos a música "Paraíso", hit que promete agitar com os fãs com clipe para lá de sensual. Ao lado da drag queen, que apostou em look fio-dental para ensaio de Carnaval, o sertanejo publicou uma foto para lá de quente para divulgar seu novo trabalho e ficou irritado ao se deparar uma crítica. "Será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz nas cabeças das crianças que acompanham você. Perdeu um admirador", publicou um homem.

Foto

SEGUIDOR REPROVA E LUCAS LUCCO RESPONDE: 'PRECONCEITO'

Imediatamente, o intérprete do funk "Permanecer" rebateu o comentário do internauta. "Somando atitudes como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como você. No mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade e isso já me dá muito orgulho", disparou ele, que não se incomoda sobre duas de sua sexualidade.

PABLLO VITTAR IGNORA HOMOFÓBICOS: 'NÃO PERCO ENERGIA COM NEGATIVIDADE'

Com algumas críticas por sua voz aguda, Pabllo garante não ligar para os haters e ignora os ataques homofóbicos. "Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz. Não perco minha energia com negatividade", declarou. Convidada para ser jurada de um reality internacional, ela afirma que ainda falta muito trabalho para frente: "A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direito, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: