Entretenimento

Lu Gimenez revela: "Me ofereceram 1 mi de libras para falar de Jagger"

O ex-casal se conheceu através da jornalista Glória Maria e, para quem pensa que o relacionamento foi relâmpago, Luciana nega

Quinta - 03/11/2016 às 19:11



Foto: Reprodução Luciana Gimenez
Luciana Gimenez

Pouco se sabe sobre os detalhes do relacionamento entre Luciana Gimenez e o astro do rock Mick Jagger. A morena, entretanto, abriu a boca sobre o assunto em entrevista ao Programa do Porchat que vai ao ar nesta quinta (3), na Record. Luciana e Mick têm um filho, Lucas, e disse que já foi muito assediada para que falasse sobre o relacionamento com o cantor.

"O Mick Jagger nunca foi uma moeda de troca. Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei. Na época, eu estava grávida", declarou, segundo informa o UOL.

O ex-casal se conheceu através da jornalista Glória Maria e, para quem pensa que o relacionamento foi relâmpago, Luciana nega. "Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim [em uma festa]. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida", disse.

Sobre a sua atual fase de apresentadora, casada com o dono da emissora em que trabalha, a morena diz não ter regalia nenhuma. "Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando", afirmou.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: