Economia

Dia das Mães: lojistas preveem aumento de 5% nas vendas

Os lojistas renovaram os estoques e dão condições especiais de pagamento. Ofertas

Quinta - 03/05/2018 às 12:05



Foto: Alinny Maria Centro Comercial de Teresina
Centro Comercial de Teresina

O Dia das Mães é a segunda melhor data para as vendas de varejo. Neste ano, a data será comemorada no dia 13 de maio e a expectativa do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) é que as vendas aumentem 5% em relação ao ano passado.

De acordo com o presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, a confecção segue na liderança entre as preferências dos consumidores. “Roupas ainda é a escolha principal dos filhos na procura dos presentes, seguido por calçados e eletrodomésticos. Em 2018, estamos apostando muito no crescimento, nossa expectativa é de superar as vendas do ano passado. Nesta semana, a movimentação nas lojas deve aumentar, principalmente na véspera, sábado dia 12. Por isso, nessa data as lojas funcionarão em horário estendido, até 18h”, afirmou o presidente.

Para atender a demanda de procura de presentes os lojistas renovaram os estoques e dão condições especiais de pagamento. Ofertas, brindes e bons preços estão entre as ações para atrair ainda mais os clientes.

“Para nós esse é o Natal do primeiro semestre. Para receber e atrair todos os clientes preparamos ofertas, uma variedade de produtos, promoções especiais, exposição diferenciada e atrativa além de facilidades de pagamento”, frisou o gerente de loja, Carlos Bacelar.

Fonte: Sindilojas/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: