Cidade

Lojas do Centro fecham e shoppings funcionam em horário especial no feriado

Segunda - 04/09/2017 às 20:09



Foto: Divulgação Centro de Teresina
Centro de Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí informa que, em virtude do feriado referente ao Dia da Independência, 7 de setembro, as lojas do Centro estarão fechadas.

As lojas dos shoppings funcionarão em horário especial: Riverside e Teresina Shopping de 14h às 20h e Rio Poty de 15h às 21h. 

Já o Grupo Carvalho de Supermercados comunica que durante o feriado da Independência do Brasil suas lojas irão funcionar com horários especiais no Piauí e Maranhão.

Todas as lojas de Teresina, Barras e Piripiri irão funcionar com horário de domingo, respectivos à cada loja. Nas cidades de Altos, Campo Maior, Esperantina e José de Freitas, as lojas irão funcionar das 8h às 13h.

Em Caxias (MA) e Timon (MA) as lojas estarão em funcionamento das 7h às 13h, em Parnaíba e Picos até as 14h. As filiais 19 de Outubro, Ponte da Amizade, Shopping da Cidade e em Bacabal (MA) que não estarão abertas ao público. Para mais informações sobre o horário de funcionamento, os clientes podem entrar em contato pelo SAC no número 0800 086 1516.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: