Cidade

Lojas do Centro e shoppings funcionam em horário especial no feriadão

Sábado - 13/08/2016 às 12:08



Foto: CDL Centro de Teresina
Centro de Teresina

Em virtude dos feriados de Dia dos Pais (domingo, dia 14) e do aniversário de Teresina (terça-feira, dia 16), o comércio e os shoppings da capital sofrerão alteração no horário de funcionamento.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí, SINDILOJAS, o funcionamento será especial no sábado, em virtude da véspera do Dia dos Pais. No sábado, as lojas do centro comercial funcionam de 08h à 18h, com horário estendido. Já no domingo, ela fecham. Na segunda-feira, o funcionamento será normal, de 8h às 18h. Na terça-feira, as lojas estarão fechadas. 

Já o Teresina Shopping tem funcionamento norma no final de semanal, exceto na terça-feira (16), aniversário de Teresina. Neste dia, as lojas funcionarão das 14h às 20h, o Espaço Família das 12h às 20h, e as lojas de alimentação e parque das 10h às 22h.

As cafeterias ficarão abertas das 14h às 22h e Cinemas a partir das 13h. O Hiperbompreço não abrirá.

O Shopping Rio Poty informa que funcionará normalmente tanto no Dia dos Pais, quanto no feriado de Teresina. A praça de alimentação e os parques abrem às 12h e fecham às 22h. O Cinépolis funciona das 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

Fonte: Roberto Araújo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: